Motociclista morre em acidente na BR-267, próximo a Águas de Contendas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre em acidente na BR-267, próximo a Águas de Contendas-MG

Compartilhar isso

A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas morreu tempo depois ao dar entrada no Hospital de Caxambu-MG


Motociclista morre em acidente na BR-267, próximo a Águas de Contendas-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um motociclista de 54 anos morreu após perder o controle da direção e cair com a moto em um barranco nas margens da BR-267 (MGC-267), no começo da tarde desta quarta-feira (16/02).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Cambuquira, a equipe foi acionada pelos militares de Conceição do Rio Verde após ser avisados via 190 por motoristas que passavam pelo local para o atendimento da ocorrência com vítima fatal. Rapidamente a viatura deslocou até o local, juntamente com a Funerária e Perícia da Polícia Civil. No local, onde foi indicado, não havia nenhum acidente, porém as equipes continuaram procurando e durante o trajeto, foram informados pela Polícia Militar de Caxambu, que uma vítima foi socorrida pelo SAMU e tinha dado entrada no Hospital, mas veio a óbito tempo depois. O rapaz, segundo informações, teria sido vítima de acidente de moto nas proximidades do trevo do Distrito de Águas de Contendas, KM-314.

Ainda segundo a PMRv, os militares deslocaram para o Hospital de Caxambu, onde segundo médico de plantão, a vítima teria sido levada pelo SAMU, não sabendo ao certo o local do acidente.

Motociclista morre em acidente na BR-267, próximo a Águas de Contendas-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

De acordo com o SAMU, após algumas horas de buscas pela mata às margens da Rodovia Vital Brazil, BR-267 (MGC 267), foi localizado a motocicleta em uma ribanceira no KM 314 no sentido crescente e a vítima. No local, não havia marcas de frenagem ou vestígios de ter outro veículo envolvido.

A perícia foi realizada pela Polícia Civil de Três Corações. A motocicleta foi removida para o pátio do guincho credenciado por falta de pessoa para liberação. Há suspeita que a vítima é de Guarujá-SP.



Motociclista morre em acidente na BR-267, próximo a Águas de Contendas-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade