Prefeitura de Pouso Alegre abre vagas temporárias para saúde da família - ALÔ ALÔ CIDADE

Prefeitura de Pouso Alegre abre vagas temporárias para saúde da família

Compartilhar isso

Ao todo são 19 vagas para profissionais graduados



A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital nº. 15/2022 para a contratação temporária de 18 profissionais para integrarem equipes multidisciplinares em apoio à Saúde da Família e Atenção Básica.


As vagas são para psicólogos (6), nutricionistas (5), fisioterapeutas (6), fonoaudiólogos (6) e terapeuta ocupacional (1). O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.


As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente on-line, no site da Prefeitura, a partir das 8h deste sábado (12) até a próxima segunda-feira (14).


A seleção é composta por etapas por avaliação e entrevista. Os aprovados serão divulgados no site do município e a expectativa é que comecem a trabalhar já no início do próximo mês.


O município também abriu processo seletivo para a contratação temporária, com os mesmos requisitos de contrato e seleção acima, para Médico Pediatra. O objetivo é que o profissional integre uma equipe multidisciplinar. 


As inscrições podem ser realizadas entre esta sexta-feira (11) e a próxima segunda-feira (14) no site da Prefeitura. As informações completas estão disponíveis no edital nº 14/2022 no site do município.

Clica aqui