Adolescente infrator é morto por vítima durante assalto em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Adolescente infrator é morto por vítima durante assalto em Três Corações-MG

Compartilhar isso

A PM apreendeu três menores que participaram do roubo, revolveres e recuperou dinheiro roubado. A vítima, dono do comércio, foi detido. Todos encaminhados para Delegacia





Adolescente infrator é morto por vítima durante assalto em Três Corações-MG - Foto: PMMG

Na noite deste sábado (11/03), em Três Corações-MG, a Polícia Militar realizou a apreensão de 03 menores infratores (um de 16 e dois de 17 anos), 02 revolveres calibre .32, 01 pistola calibre .9mm, 06 munições calibre .32 intactas, 06 munições calibre.9 mm, 05 munições calibre .9mm deflagradas, 01 carregador de 9 mm, 04 aparelhos de celular (sendo dois deles, recuperados do roubo), 01 faca, a quantia de R$ 410,90 reais e vestes utilizadas para cometimento do ilícito. Um homem de 51 anos, também foi preso após alvejar o quarto menor infrator envolvido (de 17 anos) que veio a óbito no local dos fatos.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber informações de que estaria ocorrendo um assalto em um estabelecimento comercial no Bairro Jardim das Alterosas, em Três Corações, as guarnições policiais deslocaram até o local dos fatos, onde se deparam com um indivíduo caído ao solo sem sinais vitais, identificado como um menor infrator de 17 anos, que possuía diversas passagens policiais.

PUBLICIDADE



O proprietário do estabelecimento comercial relatou que quatro autores entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo e que pelo fato de possuir uma arma de fogo registrada, uma pistola calibre .9 mm, e com o fito de repelir a injusta agressão, haja vista que dois autores o ameaçavam com arma de fogo e outro fazia sua esposa de refém, efetuou cinco disparos em direção de um dos autores que veio a óbito no local, informando que os demais envolvidos teriam evadido sentido ao Bairro Vila Fátima.

Local foi periciado para investigações - Foto: Redes Sociais 


A PM iniciou um intenso rastreamento, sendo 03 menores infratores (um de 16 e os outros dois de 17 anos, todos conhecidos no meio policial) localizados e apreendidos. Ainda foram apreendidas as vestimentas usadas para o cometimento do ilícito, sendo que os menores infratores trocaram de roupa em um loteamento existente nos fundos da casa de um dos autores. Onde também foi localizado uma bolsa de couro de cor bege, com o dinheiro levado do estabelecimento comercial, e as duas armas de fogo usadas pelos menores infratores, sendo dois revólveres calibre .32, da marca Rossi, ambos carregados.


Vale ressaltar que durante os trabalhos da perícia no local do óbito de um dos envolvidos, foram localizados dois aparelhos celulares produto do roubo, próximo ao corpo, também foi localizada a faca utilizada pelos autores. Os menores ainda confessaram a participação em outros 04 roubos ocorridos no bairro Bela Vista.


Foi dada voz de apreensão em flagrante aos menores infratores e voz de prisão ao proprietário do estabelecimento comercial. Todos foram encaminhados/conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Platão da Polícia Civil em Três Corações.


PUBLICIDADE