Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo a Drogaria em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo a Drogaria em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Os bandidos agiram em plena luz do dia no início da tarde no Bairro Belo Horizonte

Polícia Militar prende dois suspeitos de roubo a Drogaria em Pouso Alegre-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Dois suspeitos foram presos logo depois de praticar um roubo a mão armada em uma Drogaria no Bairro Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (27/04), na cidade de Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, dois autores adentraram em uma drogaria e de posse de um objeto aparentando seu uma arma de fogo tipo garrucha, anunciaram o roubo. Uma das vítimas, o proprietário do estabelecimento de 46 anos, temendo pela sua integridade, entregou para os autores a quantia de R$ 100,00 e outra vítima, um cliente de 44 anos, que estava dentro do estabelecimento no momento, foi abordado pelo segundo autor, o qual lhe roubou um aparelho de telefone celular. Os bandidos, após arrecadaram os bens das vítimas, evadiram em uma motocicleta sentido rodovia BR-459.  As vítimas fizerem contato via 190 e informaram sobre o crime ocorrido e as características dos autores, bem como o veículo utilizado na fuga.

              

 

Ainda segundo a PM, foi desencadeado pelas equipes do turno, um intenso rastreamento pela cidade, de maneira que a equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (GEPAR) deparou com os suspeitos na motocicleta com as mesmas características usada no roubo no Bairro São Geraldo, de maneira que o condutor ao avistar a equipe fugiu para não serem abordados. 

 

De acordo com a Polícia, após perseguição, a equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (GEPAR), com apoio das equipes da Ronda Ostensivas com Cães (ROCCA) e Patrulha de Trânsito (PATRAN), lograram êxito em efetuar a abordagem dos autores na Avenida Pinto Cobra (Perimetral). Durante as buscas pessoais, foi encontrada com os autores uma porção de maconha. As vítimas e testemunhas os reconheceram, além de acrescentar que um deles possui uma rosa na mão direita destacada. A arma de fogo usada na ação e o dinheiro roubado não foram encontrados.

 

Ainda segundo a PM, foram presos os dois bandidos, um de 25 anos e outro de 20 anos, todos já com passagens pela Polícia. Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências judiciais.