Policial aposentado é preso suspeito de homicídio tentado em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Policial aposentado é preso suspeito de homicídio tentado em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Briga e desentendimentos foram as causas do esfaqueamento da vítima. O Policial Militar está preso no 20º Batalhão e O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil


Policial aposentado é preso suspeito de homicídio tentado em Pouso Alegre-MG

Um Policial Militar da reserva de 41 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de esfaquear um homem de 31 anos na madrugada desta segunda-feira (16/05), no Bairro Primavera.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h, a equipe policial foi acionada via 190 para atendimento de ocorrência de esfaqueamento no bairro Primavera. No local os militares foram informados que um PM aposentado de 41 anos havia desferido golpe de faca no tórax de um rapaz de 31 anos.

De acordo com a PM, uma testemunha informou aos policiais militares que ouviu uma discussão entre duas pessoas vinda da rua e que momentos depois, uma delas gritou pedindo socorro porque havia sido esfaqueada no tórax.


Ainda segundo a Polícia, assim que os militares chegaram ao local, localizou o suspeito dentro de sua residência, que fica em frente ao local do fato. Ele relatou aos PMs que se desentendeu com a vítima e por isso começou a lhe agredir; que para se defender, desferiu o golpe de faca na vítima.


Os envolvidos no crime foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Samuel Libânio. A vítima deu entrada no pronto socorro em estado grave, ficando sob os cuidados da equipe médica. O suspeito apresentou lesões leves na face e foi medicado, sendo apresentado na Delegacia da Polícia Civil para providências subsequentes.


A faca utilizada no crime foi apreendida e a perícia compareceu ao local dos fatos, para realizar os serviços de praxe.

Segundo o 20º Batalhão de Polícia Militar de Pouso Alegre, o policial está preso no quartel da PM. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil, que confirmou o flagrante de tentativa de homicídio.

Publicidade