Caminhão de ladrões de gado atola durante tentativa de furto em Jacutinga-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhão de ladrões de gado atola durante tentativa de furto em Jacutinga-MG

Compartilhar isso

Os bandidos erraram o caminho e entraram com o veículo em um lamaçal


Caminhão de ladrões de gado atola durante tentativa de furto em Jacutinga-MG - Foto: PMMG

Uma tentativa de furto em sítios na zona rural de Jacutinga-MG acabou mal para um dos suspeitos na manhã de ontem (10/05).

 

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo usaria um caminhão para transportar 11 cabeças de gado que já se encontravam confinado em um curral, mas o veículo atolou antes mesmo dos animais serem transportados. Sem conseguir retirá-lo, os homens abandonaram o veículo e fugiram.

 

A PM informou que o grupo invadiu várias propriedades no Bairro Aparecidinha e estavam em um caminhão Mercedes Bens azul que seria usado para transportar os gados. Por terem errado o caminho, acabaram entrando em um lamaçal e o veículo atolou. De um dos sítios invadido foi levado uma motosserra.

 

Ao consultar a placa do caminhão, que seria do estado de São Paulo, a PM observou que não apresentava restrição. O motorista do caminhão foi localizado pela Polícia Civil de Jacutinga já na cidade de Ouro Fino (MG) e ao ser abordado disse não ter envolvimento no crime e que foi contratado apenas para fazer um carreto.

 

Após checar algumas câmeras de seguranças em cidades vizinhas foi constatado que ele se encontrava acompanhado por outro homem que até o momento não foi localizado. Ao motorista do caminhão foi dado voz de prisão em flagrante por suspeita de participação no crime. O caminhão foi rebocado e levado até o pátio credenciado ao DETRAN-MG. Os animais foram restituídos aos proprietários.

Publicidade



Fonte: Gazeta Jacutinga