Incêndio mata dois idosos carbonizados em Itutinga-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PUBLICIDADE

Incêndio mata dois idosos carbonizados em Itutinga-MG

Compartilhar isso

O casal não conseguiu sair da casa antes do fogo se alastrar pelos cômodos. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil

Incêndio mata dois idosos carbonizados em Itutinga-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Casal de idosos morre durante incêndio em residência, na área rural de Itutinga-MG, na tarde desta terça-feira (10/05).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no final da tarde de terça-feira, a equipe foi acionada para combater um incêndio em uma residência localizada em um sítio próximo a rodovia BR 265. Chegando ao local, os militares depararam com uma casa totalmente destruída, com telhado e assoalho, que eram de madeira, desabados, além de muitas chamas pela casa.

De acordo com os Bombeiros, o incêndio foi combatido e toda a área resfriada. Em contato com familiares dos moradores, que era um casal de irmãos idosos, os militares foram informados da possibilidade dos mesmos estarem sob os escombros, pois após procura-los não foram encontrados.

Publicidade





Ainda segundo os Militares, como infelizmente não havia possibilidade de vida entre os escombros e pela falta de luminosidade ideal, o rescaldo foi realizado na manhã dessa quarta-feira e também foram localizados os corpos das vítimas totalmente carbonizados sob os entulhos.

As Polícias Militar e Civil compareceram ao local para os trabalhos de praxe e perícia técnica. As causas do incêndio serão apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO SÃO JOSÉ