Sicoob é assaltado em Borda da Mata-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Sicoob é assaltado em Borda da Mata-MG

Compartilhar isso

Autores de assalto estão sendo procurados pela Polícia Militar Borda da Mata-MG



Nesta quarta feira (18/05), por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e informada que uma agência bancária na área central de Borda da Mata estava sendo alvo de um roubo.


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de policiais militares de serviço no município estava em atendimento de uma solicitação na zona rural, porém ao tomar conhecimento do fato, imediatamente deslocou até a referida agência bancária, constatando a veracidade do delito através de relatos das vítimas e testemunhas que estavam no local no momento que ocorreu o roubo. 


Ainda segundo a PM, no local foi realizado contato com a vítima de 25 anos, vigia da agência bancária, que relatou aos militares que 03 assaltantes, armados de revólveres, chegaram na porta e efetuaram sua rendição no momento em que deixava o banco devido ao término de seu expediente. Em ato contínuo, os autores tomaram sua arma de fogo (revólver Cal. 38), seu aparelho de celular e anunciaram o roubo.


Ainda de acordo com a PM, após a rendição do segurança, os bandidos dirigiram-se ao caixa e exigiram a entrega de todo dinheiro, tendo inclusive levado também o dinheiro que se encontrava no caixa eletrônico da agência bancária.

Sicoob é assaltado em Borda da Mata-MG -Foto: redes sociais 


Em contato com os demais funcionários do banco, foi informado que além da arma do vigia e do dinheiro (que ainda não teve o valor exato subtraído apurado) os autores levaram as chaves da agência bancária e um aparelho de telefone celular pertencente a uma funcionária (37 anos) do local, além das chaves do veículo de um outra vítima (71 anos) que estava no interior da agência, de maneira que após a conclusão do roubo a quadrilha evadiu, não sendo possível visualizar o veículo que eles utilizaram na fuga.

Sicoob é assaltado em Borda da Mata-MG -Foto: redes sociais


Através do sistema de monitoramento da cidade, foi possível perceber os autores chegando nas proximidades da agência bancária pela rua Eduardo Amaral, aparentemente desembarcando de um veículo escuro, que ficou estacionado. Posteriormente os bandidos aparecem saindo da agência bancaria e evadindo a pé pela rua Francisco Marques da Costa, não sendo possível identificar o veículo utilizado para a fuga. O carro que possivelmente foi utilizado pelos autores para chegarem ao local ficou estacionado próximo à agência bancária, o qual foi apreendido e removido ao pátio do DETRAN.

Sicoob é assaltado em Borda da Mata-MG -Foto: redes sociais


Foi realizado intenso rastreamento por diversas equipes de policiais militares, porém até o momento os autores não foram encontrados, mas as equipes policiais permanecem em diligências no intuito de identificar a autoria e localizá-los. 

Caso alguém saiba alguma informação a respeito do fato, pode realizar a denúncia anônima pelo telefone 190 ou 181.


Publicidade