Motorista fica preso entre as ferragens após acidente entre dois caminhões na MGC-267, em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista fica preso entre as ferragens após acidente entre dois caminhões na MGC-267, em Campanha-MG

Compartilhar isso

O Corpo de Bombeiros de Três Corações realizou o resgate de um dos motoristas que ficou preso na cabine do caminhão

Motorista fica preso entre as ferragens após acidente entre dois caminhões na MGC-267, em Campanha-MG - Foto: Alô Alõ Cidade

Um motorista de 50 anos ficou ferido na manhã desta quinta-feira (30/06), após sofrer acidente com caminhão que dirigia na MGC-267, rodovia Vital Brazil, próximo a ponte do Palmela, em Campanha-MG.

Motorista fica preso entre as ferragens após acidente entre dois caminhões na MGC-267, em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 10h40 e a equipe dos Bombeiros de Três Corações compareceu ao local onde havia uma colisão grave entre dois caminhões, um carregado de leite de São Gonçalo do Sapucaí-MG e o outro carregado de ovos de São Luis-MA.

De acordo com os Bombeiros, o caminhão carregado de leite seguia de Monsenhor Paulo para o Fernão Dias, quando próximo da Ponte do Palmela, foi surpreendido com um caminhão carregado de ovos realizando manobras de retorno. O condutor caminhão-tanque não conseguiu desviar e bateu na lateral do caminhão-baú.

Motorista fica preso entre as ferragens após acidente entre dois caminhões na MGC-267, em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão carregado de leite sofreu ferimentos e ficou preso entre as ferragens. Foi necessário usar desencarcerador para sua retirada e após o trabalho da equipe, o mesmo foi encaminhado para o Hospital São Sebastião. Já o outro motorista do caminhão-baú de São Luis-MA, nada sofreu. Ele disse para a Polícia que devido a não conhecer a região se perdeu com GPS e estava realizando manobras para retornar para a rodovia Vital Brazil para seguir até Itanhandu, quando aconteceu o acidente.

Publicidade



A Polícia Militar da cidade da Campanha também deu apoio e preservou o local do acidente. O trânsito ficou lento até a remoção dos veículos acidentados.

As causas do acidente serão investigadas.