Polícia Civil prende 7 com Operação Reconquista em Delfim Moreira - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil prende 7 com Operação Reconquista em Delfim Moreira

Compartilhar isso
 Polícia Civil prende 7 com Operação Reconquista em Delfim Moreira - Foto: Polícia Civil


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal, deflagrou a Operação Reconquista com prisão de sete suspeitos em Delfim Moreira, no sul de Minas, nesta quinta-feira (30/6).

As investigações tiveram início quando foi registrado o fato, no início deste mês, de que sete pessoas haviam cometido crimes de fato, dano e lesão corporal contra quatro vítimas com idades entre 19 e 34 anos. Dentre os crimes, além das agressões, um veículo de uma das vítimas foi levado e sofreu uma colisão, depois os suspeitos ainda causaram mais danos no carro, propositadamente.

Publicidade



Na manhã desta quinta-feira, 60 policiais das forças de segurança envolvidas, liderados pela Delegacia da PCMG de Delfim Moreira, da Regional de Itajubá, deflagraram a operação com sete mandados de prisão temporária e sete mandados de busca.

 Polícia Civil prende 7 com Operação Reconquista em Delfim Moreira - Foto: Polícia Civil


Os suspeitos com idades entre 18 e 29 anos foram presos e os homens foram encaminhados ao Sistema Prisional em Itajubá e uma mulher para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí. As investigações continuam para o devido indiciamento e encaminhamento à Justiça.