Mulher presa em apartamento é salva pelo Corpo de Bombeiros em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Mulher presa em apartamento é salva pelo Corpo de Bombeiros em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Alunos de uma academia que pediram socorro para o Corpo de Bombeiros


A vítima ficou presa no banheiro durante a limpeza onde travada no apartamento - Foto: Corpo de Bombeiros 



Uma doméstica de 27 anos foi salva pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (13/06), após ficar presa em um apartamento no Bairro Jardim Eldorado em Três Corações.


O Corpo de Bombeiros da cidade de Três Corações foi acionado por volta das 10:48 a comparecer na Avenida Deputado Renato Azeredo, 400, Bairro Jardim Eldorado para atender ocorrência de salvamento de uma pessoa presa em imóvel. Alunos de uma academia que pediu socorro. Eles avistaram a mulher acenando por uma janela e a princípio acharam que a vítima estava dando tchau, mas logo a suspeita foi descartada. Ela estava presa a mais de 1 hora no banheiro e gritava por socorro, mas devido a distância e cachorros latindo, ninguém conseguiu ouvia-la.


Deslocaram até o local duas viaturas composta pelo o Sgt Mauro, Cb Jaziel, Sgt Miranda e Cb Sebastião. Ao chegar no endereço tratava-se de uma vítima que se encontrava presa dentro do banheiro de um apartamento onde trabalha. Valéria Resende Martins disse aos Bombeiros que estava limpando o banheiro e foi surpreendida com a porta travada devido a fechadura ser antiga. Sozinha e sem celular, a única saída para pedir socorro foi através da janela que dá visão para rua acenando para as pessoas.
Publicidade



As guarnições conseguiram adentrar no local com emprego da ferramenta de arrombamento hooligan. Por fim, depois de uma hora de trabalho, a vítima foi liberada sem ferimentos aparentes somente se encontrava extremamente nervosa com o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade