Corpo de Bombeiros e Samu de Varginha atendem vários acidentes sendo uma com vítima fatal - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo de Bombeiros e Samu de Varginha atendem vários acidentes sendo uma com vítima fatal

Compartilhar isso

 

Motociclista morreu após acidente próximo ao Estádio do Melão - Foto: Corpo de Bombeiros

O primeiro acidente foi entre dois Fiat Unos, na Av Dr. Modena. Houve uma vítima do sexo masculino de 43 anos, que teve ferimentos leves. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Pastor em Varginha.

 

Fiat Uno envolveu em acidente com outro Uno. Os envolvidos tiveram ferimentos leves - Foto: Corpo de Bombeiros

O segundo acidente foi próximo ao estádio do Melão, por volta das 23h40, na avenida Ruth Carvalho, envolvendo um Gol, um Chevete e uma moto. No total de 7 vítimas, sendo uma fatal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares socorreram duas vítimas do sexo feminino, uma de 21 e outra de 56 anos, ambas com ferimentos leves. O SAMU socorreu uma vítima do sexo masculino de 27 anos e uma do sexo feminino de 21 anos, ambos com ferimentos leves. Já o condutor da moto de 37 anos veio a óbito no local.

 


Durante a ocorrência, foram conduzidas pela PMMG, os condutores dos veículos Gol e Chevette. Os motoristas, um 23 e 26 anos foram encaminhados para o hospital com ferimentos leves e depois para a Delegacia com suspeita de embriaguez ao volante.

;
Fusca capotou durante a madrugada de domingo - Foto: Corpo de Bombeiros

O último acidente atendido pelos socorristas dos Bombeiros e Samu foi um capotamento de um Fusca durante a madrugada, por volta das 5h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na Avenida Dos Imigrantes, que resultou em duas vítimas do sexo masculino, ambas com ferimentos leves e transportadas para o Hospital Bom Pastor.


Publicidade