Polícia Militar apreende quatro tabletes de cocaína em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende quatro tabletes de cocaína em Lambari-MG

Compartilhar isso

O suspeito tentou fugir da abordagem policial, mas foi perseguido e preso

Polícia Militar apreende quatro tabletes de cocaína em Lambari-MG - Foto: PMMG

Homem já conhecido no meio policial é preso neste domingo (12/06), por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Sertãozinho em Lambari-MG.


Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento pela volta do lago de Lambari, os militares avistaram um veículo VW Santana, cor branca, o qual é de propriedade de um indivíduo conhecido no meio policial quem era o suspeito de tráfico de drogas, contudo não foi possível visualizar quem era o motorista, uma vez que ao avistar a guarnição policial, o condutor, que estava com os vidros do carro fechados empreendeu maior velocidade na direção oposta da viatura, gerando suspeita, sendo acompanhado e abordado no centro da cidade.


Ainda segundo a PM, assim que aproximaram do carro foi identificado o condutor sendo o mesmo suspeito já conhecido no meio policial. Foram realizadas as buscas, pessoal e no veículo, porém nada de ilícito foram encontradas. Os militares avisaram o suspeito sobre um mandado expedido pelo MM. Juiz da Comarca de Lambari, Dr. Márcio Augusto de Oliveira Bueno, de busca e apreensão em seu desfavor, para ser cumprido na residência onde estava morando em Lambari, Bairro Sertãozinho.

Publicidade



Diante dos fatos a PM deslocou com o suspeito até a residência, onde durante as buscas logrou com êxito em localizar um invólucro plástico grande com substância análoga à maconha, quatro tabletes grandes, prensados, aparentando ser cocaína e duas balanças de precisão.


A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem por suspeita de crime de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados R$ 250 em notas diversas e um aparelho celular que foram apreendidos juntamente com os demais materiais.


O suspeito e os materiais ilícitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Três Corações para as demais providências.