Homem é assassinado em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é assassinado em Três Corações-MG

Compartilhar isso

A vítima morreu com pelo menos cinco tiros. Ele teria discutido com o suposto atirador por causa de dívida em data anterior do crime


Um segurança de 36 anos foi assassinado no Bairro Parque Jussara na tarde deste sábado (02/07), em Três Corações-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h50, a guarnição policial foi chamada para atendimento de uma ocorrência onde um rapaz tinha sido baleado na Rua Fuad Amadeu, Bairro Parque Jussara. Assim que os militares chegaram ao local depararam com a equipe do SAMU atendendo a ocorrência e constatada a morte da vítima.

Publicidade



Ainda segundo a PM, a vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelo suspeito em outra moto atirando em sua direção, onde acertou 5 tiros. Com ajuda de mais denúncias anônimas, o atirador foi identificado, sendo o mesmo o qual na data de anterior, ambos teriam discutido e ameaçado um ao outro. Após diligência a polícia militar logrou êxito em realizar a prisão do suspeito, mas a arma usada no homicídio não foi encontrada.  


A vítima Gilvan Silva trabalhava de segurança e motorista de aplicativo - Foto: redes sociais

De acordo com informações da Polícia, a suspeita que a motivação do crime seria uma dívida que o suspeito possuía com a vítima.

A Polícia Civil realizou os trabalhos de perícia técnica no local do crime e liberou o corpo de Gilvan Silva para o IML de Três Corações.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.