Idosa que foi atropelada por motociclista inabilitado morre em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Idosa que foi atropelada por motociclista inabilitado morre em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O menor que atropelou a idosa teria pegado a moto do tio para fazer entregas de lanche na cidade quando ocorreu o acidente


Morreu, aos 68 anos, a idosa que foi atropelada na faixa de pedestre em frente à academia WeekFit, Bairro Jardim Olímpico em Pouso Alegre.

 

Segundo a Polícia Militar, ela foi atingida por uma moto que era pilotada por um menor de 16 anos. Iraci Oliveira chegou a ficar internada, mas não resistiu. Para a polícia, o adolescente teria dito que pegou a moto do tio sem permissão para fazer entregas de lanches. A moto foi apreendida e o menor liberado para os responsáveis.

Iraci Oliveira chegou a ficar internada, mas não resistiu - Foto: redes sociais


O acidente

Uma idosa ficou gravemente ferida após ser atropelada por um motociclista na noite desta quinta-feira (30/06), em frente à Academia WeekFit, no Bairro Jardim Olímpico em Pouso Alegre-mg.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe dos Bombeiros foi acionada por volta das 18h30 para um atendimento de ocorrência de atropelamento, na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira. No local, os militares constataram que a vítima de 68 anos se encontrava inconsciente, com traumatismo craniano, fratura de membro superior direito e escoriações. Rapidamente a idosa foi atendida e conduzida ao hospital regional, sendo entregue aos cuidados médicos.


Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o acidente foi provocado por uma moto. Um carro parou para que a pedestre pudesse atravessar pela faixa, mas um motociclista não respeitou e fez a ultrapassagem, vindo atropelar a idosa.

 

Ainda segundo informações da PM, o motociclista era menor e inabilitado. Ele foi apreendido e a moto removida.

 

O Hospital não informou sobre o atual estado de saúde da vítima.

Idosa que foi atropelada por motociclista inabilitado morre em Pouso Alegre-MG - Foto: redes sociais