Vizinhos ligaram para Polícia Militar para denunciar a briga do casal momento antes do crime. A mulher foi presa e disse para a polícia que matou o homem após ser atingida na mão com a faca
Um homem de 59 anos foi morto pela própria companheira na madrugada desta segunda-feira (18/07), no Bairro Santa Tereza em Caxambu-MG.
Segundo informações
da Polícia Militar, por volta das 1h, à equipe policial recebeu uma denuncia
via 190 dizendo que havia acontecido uma briga de casal no bairro e um homem estava ferido a facadas. A equipe policial ao chegar à residência, deparou com o homem caído e morto na varanda com várias
perfurações.
Publicidade
Ainda segundo a PM,
o casal teria discutido antes do crime. De acordo com testemunha a companheira
da vítima de 33 anos seria a suposta autora do crime. Ela fugiu após o
assassinato e depois foi localizada escondida em uma mata pela Polícia Militar
após intenso rastreamento na cidade.
Ainda conforme a polícia, a mulher disse que mantinha um relacionamento com o homem e após desentendimento, o companheiro pegou uma faca e a atingiu na mão esquerda. Em seguida, a mulher contou que tomou a faca da mão dele e desferiu vários golpes com o intuito de se defender.
A Polícia Civil foi acionada para periciar a residência. A faca usada no crime foi apreendida. O corpo da vítima foi liberado e removido para o IML de São Lourenço. A vítima era coveiro na cidade.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de São Lourenço para as demais providências. O crime será investigado.