Caminhoneiro de Três Pontas morre baleado no estado do RJ - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhoneiro de Três Pontas morre baleado no estado do RJ

Compartilhar isso

O rapaz foi baleado na cabeça, durante uma tentativa de assalto, em Senador Camará-RJ


Caminhoneiro de Três Pontas morre baleado no Rio de Janeiro - Foto: Equipe Positiva


Um motorista de caminhão de 46 anos de Três Pontas morreu em Senador Camará, estado do Rio de Janeiro, após bandidos atirarem contra ele na quarta-feira (23/11). A vítima teria assustado com a abordagem dos bandidos em uma tentativa de assalto e acelerou o caminhão, vindo a bater no poste após ser ferido na cabeça, na região de Senador Camará-RJ.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhoneiro foi até o Rio fazer uma mudança e acabou entrando em uma comunidade sem querer. William Lúcio Lourenzo estava com um ajudante, de 20 anos. Na estrada do Taquaral, altura da Vila Aliança, eles foram abordados pelos criminosos. 

Publicidade



De acordo com testemunhas, ele assustou e acelerou o veículo. Com a reação, os bandidos atiraram e atingiram William, que perdeu o controle do caminhão e acabou batendo em um poste. O ajudante não se feriu.

Ele chegou a fazer o serviço e foi baleado depois quando iria para a cidade de Paraty, também no Rio. O GPS teria levado ele para dentro uma comunidade que é comandada por milicianos.

Vítima, William Lúcio Lourenzo - Foto: redes sociais


O caso aconteceu na última quarta-feira (23/11). Ele ficou internado em estado grave, mas não resistiu. A morte dele foi confirmada nesse domingo (27/11), no Hospital Municipal Pedro II, no Bairro de Realengo, cidade do Rio de Janeiro, RJ.


De acordo com a família, ele era casado e deixa um filho de 21 anos. O corpo dele foi levado para o IML do Rio de Janeiro.

O dia do sepultamento em Três Pontas, Sul de Minas.

Caminhoneiro de Três Pontas morre baleado no Rio de Janeiro - Foto: Equipe Positiva