Casal é preso após pai matar filha de 5 anos depois que ela fez xixi no chão, em Monte Santo de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Casal é preso após pai matar filha de 5 anos depois que ela fez xixi no chão, em Monte Santo de Minas

Compartilhar isso

O homem de 21 anos é usuário de drogas e tinha a guarda da filha desde o final do ano passado. Ele já apresentava passagem pela polícia desde adolescência, com 13 anos, e cumpria pena por tráfico de drogas, segundo o Delegado que cuida do caso

 


Polícia prende pai e namorada após filha fazer xixi no chão de casa, em Monte Santo de Minas - Foto: redes sociais

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (17/01), após confessar que matou e colocou fogo na própria filha de cinco anos, após ela ter feito xixi no chão, em Monte Santo de Minas.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, Adrian Juliano Martins Herculano foi encontrado em São Sebastião do Paraíso (MG). A Polícia já tinha pedido a prisão preventiva dele e a partir disso as buscas dele tinham iniciadas.

 

Ainda segundo a Polícia, o homicídio triplamente qualificado e a ocultação de cadáver foram em Monte Santo de Minas, na última quarta-feira (12/01). O acusado após cometer o crime tentou fugir para São Paulo, mas voltou, foi à delegacia e confessou acompanhado da advogada.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem admitiu o crime e contou que matou a filha após uma briga com a atual companheira. Na sua casa, muito nervoso devido o desentendimento com a mulher, viu a criança urinando no chão por duas vezes e na terceira, para castiga-la, deu um murro na garotinha, que caiu e bateu com a cabeça no chão. O pai também disse que tentou socorrer a filha, mas percebeu que ela tinha morrido e por isso pegou as roupas dela, embrulhou o corpinho e pediu carona para uma pessoa não identificada para leva-lo ao local onde deixou a filha. Próximo de um rio, em uma mata, o suspeito Adrian Juliano ateou fogo na filha e fugiu em seguida.


 

Ainda de acordo com a Polícia, Adrian indicou o local onde deixou a filha aos investigadores e a equipe encontrou o corpo da menina debaixo de galhos e folhas, parcialmente queimado e em estado de decomposição.


 

A prisão preventiva do suspeito, Adrian Juliano Martins Herculano, foi concedida pelo Meritíssimo Juiz Mateus Queiroz de Oliveira, de Monte Santo de Minas. O Juiz ainda disse que há indícios de que o homem tentou fugir da responsabilidade penal, ateando fogo no corpo da vítima e se apresentando cinco dias após o fato.

 

 

O corpo da criança de cinco anos foi encaminhado para o IML de Passos (MG).


Publicidade



 

 

Prisão da namorada do pai que matou a filha

 

Na tarde desta quarta (18/01), durante cumprimento de mandado de prisão, a polícia prendeu Gabriela Ernesto de 24 anos, companheira de Adrian, que matou a filha de 5 anos. O mandato de prisão temporário foi expedido pelo Juiz da Comarca de Monte Santo de Minas, após ela presta depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

 

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, ela contou que estava dormindo em casa quando tudo aconteceu e foi acordada pelo namorado confessando que tinha cometido o crime. Quando ela foi até a sala, deparou com o corpo da menina enrolado em um cobertor.

 

Ainda de acordo com a Polícia, ela chamou um motorista de aplicativo e acompanhou o pai da criança até a mata, na Zona Rural de Monte Santo de Minas, onde ele ateou fogo e escondeu o corpinho da menina entre galhos. Após o depoimento, o delegado decidiu pela prisão temporária da mulher pelo crime de participação no homicídio.

 

A mulher foi levada ao Presídio de Guaranésia onde permanece presa.