Polícia Militar prende assaltantes de Auto Posto em Elói Mendes, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende assaltantes de Auto Posto em Elói Mendes, MG

Compartilhar isso

Um dos assaltantes se apresentou espontaneamente acompanhado de sua mãe no Pelotão da Polícia Militar em Elói Mendes (MG) 


Polícia Militar prende assaltantes de Auto Posto em Elói Mendes, MG - Foto: PMMG

Pelo menos três criminosos que assaltaram um Auto Posto de Combustíveis em Elói Mendes na manhã deste sábado (25/02) foram presos pela Polícia Militar.


Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Três Pontas, Bairro Chapada em um Auto Posto de Combustíveis. No local os policiais foram informados que três bandidos agrediram durantes roubo a mão armada às vítimas de 37, 30 e 27 anos que trabalhavam no estabelecimento. Elas sofreram puxões pelos pescoços, coronhadas e os assaltantes subtraíram R$ 80 e 02 aparelhos celulares.

Polícia Militar prende assaltantes de Auto Posto em Elói Mendes, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a Polícia Militar, com ajuda de imagens de câmeras de segurança, foi possível realizar o reconhecido de todos os criminosos pela equipe policial, sendo um deles, o de 22 anos, preso ainda nas imediações e o outro de 19 anos foi encontrado e detido escondido na casa de seu pai na Rua Doutor Pinto de Oliveira, Bairro Jardim Primavera. Ele ainda levou a PM até o local onde havia dispensado o simulacro de arma de fogo usado no assalto ao Auto Posto de Combustíveis. O simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Os dois foram presos e apresentados na delegacia de plantão para demais providências.

Publicidade



De acordo com a Polícia Militar, a equipe continuou no rastreamento do terceiro bandido de 19 anos, até que na manhã desta segunda-feira (27/02), ele se entregou na sede do 5º Pelotão da 55ª Cia da PM em Elói Mendes (MG), acompanhado de sua mãe. Ele confirmou ser o terceiro autor do delito cometido no posto de combustíveis, sendo preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, para as providências.