Eles foram presos próximo a Passa Quatro (MG), na rodovia MG-158. A vítima foi morta com tiros de arma de fogo durante a festa de aniversário de um DJ
Pelo menos dois suspeitos de 23 e 24 anos, responsáveis pela morte de Kauan Victor Batista de 19 anos na madrugada deste domingo (26/02) foram presos na Rodovia MG-158, próximo ao Município de Passa Quatro, após fugirem do local do crime, em uma Casa de Eventos no Bairro Jardim Tropical, em Três Corações (MG).
Segundo informações da
Polícia Militar, o crime foi por volta das 03h30 durante uma comemoração de
aniversário de um DJ. Os militares foram acionados a comparecerem ao espaço de
eventos localizado no Bairro Jardim Tropical, onde uma pessoa teria sido
atingida por disparos de arma de fogo durante uma festa de aniversário. No
local foi constatado que um homem de 19 anos se encontrava no chão em decúbito
dorsal com alguns ferimentos pelo corpo. De imediato, a vítima foi socorrida
por uma equipe da Polícia Militar para o Hospital São Sebastião, porém, após
atendimento, foi constatado seu óbito, em razão das lesões.
![]() | |
|
Ainda segundo a PM, o local do evento foi isolado até a chegada da perícia técnica, que realizou seus trabalhos. Os policiais militares localizaram 27 (vinte e sete) papelotes de substância semelhante à cocaína dispostos no interior do estabelecimento.
O proprietário do local relatou às equipes policiais que alugou o espaço para uma pessoa para realização de uma festa de aniversário, e que minutos antes dos disparos, foi informado por uma equipe responsável pela segurança, que três indivíduos haviam saído da festa e retornado em seguida para acessar novamente o evento, sendo autorizados, desde que fossem submetidos novamente à busca pessoal. Pouco tempo depois, cerca de seis disparos de arma de fogo foram ouvidos, não sendo possível inicialmente identificar quem teria cometido o homicídio.
![]() |
A vítima foi socorrido pelos militares, mas ao dar entrada no hospital, não resistiu - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade |
Segundo informações da Polícia Civil, após a perícia técnica, foram arrecadados cinco cartuchos deflagrados de munição calibre 380, os quais estavam caídos no interior do estabelecimento, sendo três cartuchos dentro do salão, um próximo de onde a vítima estava deitada quando socorrida e um cartucho próximo ao acesso à rua. No portão de acesso ao evento, havia uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo.
Publicidade
Os dois suspeitos receberam voz de prisão pelo crime de homicídio, os quais confessaram a autoria do crime aos militares. A motivação do crime será investigada.
O veículo foi recolhido ao pátio credenciado e os autores apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em São Lourenço (MG), os quais permanecem presos à disposição da Justiça Criminal, após ratificação do flagrante delito.
![]() | |
|
O
corpo de Kauan Victor Batista foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de
Três Corações (MG). Kauan tinha 19 anos
e era morador do Bairro nova Três Corações.
Saiba mais
Festa termina com jovem morto em Três Corações, MG