Operação Malkavianos da Polícia Civil prende suspeitos de roubos e furtos Monte Sião, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Operação Malkavianos da Polícia Civil prende suspeitos de roubos e furtos Monte Sião, MG

Compartilhar isso

Três suspeitos, incluindo uma menor de idade, foram detidos pela Delegacia de Monte Sião (MG) por crimes contra o patrimônio


Operação Malkavianos da Polícia Civil prende suspeitos de roubos e furtos Monte Sião, MG - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação bem-sucedida em Monte Sião (MG) nesta terça-feira (19/9), culminando na prisão de dois homens e na apreensão de uma menor de idade envolvidos em crimes contra o patrimônio na região.

 

A equipe da Delegacia de Monte Sião desencadeou a Operação Malkavianos, que resultou na prisão de dois indivíduos, de 28 e 36 anos, bem como na apreensão de uma menor de 16 anos. Esses suspeitos estavam envolvidos em diversos crimes, incluindo roubo à mão armada, furtos com cumplicidade de outros indivíduos, uso de chave falsa e até escaladas para invadir propriedades. Além disso, enfrentam acusações relacionadas a tráfico de drogas e corrupção de menores.

Publicidade



Os investigados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da comarca, onde prestaram depoimentos, e posteriormente foram encaminhados ao Sistema Prisional em Pouso Alegre. A menor de idade foi liberada.

 

É interessante notar que o nome da operação faz referência a uma obra de ficção intitulada "Vampiro: A Máscara", na qual os Malkavianos eram um clã de vampiros caracterizados por distúrbios psiquiátricos. Da mesma forma, esses indivíduos envolvidos na criminalidade podem ser comparados a seres insanos que prejudicam a sociedade, sugando recursos e causando danos ao patrimônio alheio.