Acidente na MG-295 deixa uma pessoa gravemente ferida em Brazópolis, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente na MG-295 deixa uma pessoa gravemente ferida em Brazópolis, MG

Compartilhar isso

Colisão entre veículos HB20 e VW/Gol resulta em capotamento; irregularidades são encontradas no veículo envolvido


Acidente na MG-295 deixa uma pessoa gravemente ferida em Brazópolis, MG - Foto: PMRv

Na tarde de quinta-feira (21/12) por volta das 16h, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Rodovia MG-295, km 08, próximo a Brazópolis (MG). O sinistro envolveu dois veículos, um HB/20 com placas de Campestre (MG) e um VW/Gol com placas de Piracicaba (SP).

 

De acordo com as informações, o condutor do HB20 não conseguiu parar no redutor de velocidade, perdendo o controle e invadindo a contramão de direção. O impacto lateral contra o VW/Gol resultou no capotamento do veículo HB20.

Publicidade



O acidente deixou três vítimas, sendo uma delas em estado grave, identificada como passageira do HB20. Vale destacar que o veículo HB20 estava com o licenciamento válido somente até o ano/exercício de 2020, o que caracteriza irregularidade. O veículo foi removido do local, e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

 

Já o VW/Gol, licenciado para o ano/exercício/2023, estava sendo conduzido por um motorista devidamente habilitado. Ambos os condutores submeteram-se ao teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,00, afastando a possibilidade de embriaguez.

 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Itajubá (MG), enquanto o veículo VW/Gol foi liberado para terceiros após os procedimentos necessários.

Acidente na MG-295 deixa uma pessoa gravemente ferida em Brazópolis, MG - Foto: PMRv