PRF realiza apreensão significativa de cocaína em operação de rotina em Pouso Alto, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF realiza apreensão significativa de cocaína em operação de rotina em Pouso Alto, MG

Compartilhar isso

Fiscalização na BR-354 resulta na interceptação de veículo com 100 papelotes de substância análoga à cocaína; condutor é detido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil


PRF realiza apreensão significativa de cocaína em operação de rotina em Pouso Alto, MG - Foto: PRF

Em uma ação pontual e eficaz, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) surpreendeu traficantes na manhã desta segunda-feira (18/12), por volta das 11h10, no km 735.0 da BR-354, em Pouso Alto (MG). Durante uma fiscalização de rotina, os agentes abordaram o veículo Fiat/Uno Mille, com placas de São Lourenço (MG), e fizeram uma descoberta significativa.

 

No banco dianteiro do automóvel, uma mochila continha 100 papelotes de uma substância análoga à cocaína. O condutor, identificado de 23 anos, confessou que estava transportando a droga de São Lourenço (MG) para o município de Itamonte (MG). Diante das evidências, configurou-se, a princípio, o crime de tráfico de drogas.

Publicidade



Sem hesitar, a PRF tomou as medidas necessárias, detendo o homem, apreendendo a substância ilícita e retendo o veículo. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em São Lourenço (MG), onde serão tomadas as providências cabíveis diante do ocorrido.