Médico Trabalhista é ameaçado e ferido com faca por paciente em Cambuí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Médico Trabalhista é ameaçado e ferido com faca por paciente em Cambuí, MG

Compartilhar isso

O médico é atacado durante atendimento em sua clínica; homem é contido por pacientes e preso pela Polícia Militar

Médico Trabalhista é ferido por facada de paciente em Cambuí, MG - Foto: Google Maps

Um médico trabalhista de 60 anos ficou ferido após ser agredido com facadas na própria clínica onde trabalha na tarde desta segunda-feira (23/07), no Centro de Cambuí (MG).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o médico trabalhista, foi surpreendido por um ataque enquanto atendia pacientes em sua clínica (Medicina e Trabalho). O incidente ocorreu logo após o médico retornar do almoço e iniciar o atendimento. O paciente de 49 anos entrou no consultório, sacou uma faca e tentou agredir o médico. Outros pacientes presentes no local interferiram e conseguiram conter o agressor.

Médico Trabalhista é ameaçado e ferido com faca por paciente em Cambuí, MG - Foto: Google Maps
 

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente se dirigiu ao local, onde encontrou o suspeito sendo contido por um paciente de 37 anos. O agressor foi algemado e colocado no compartimento fechado da viatura policial. A vítima e o detido foram encaminhados ao Hospital Ana Moreira Salles para avaliação médica.

Publicidade



Segundo relato do Médico Trabalhista, o agressor ao entrar no consultório, perguntou se o “médico lembrava dele”. Quando a vítima respondeu afirmativamente, o homem retirou uma faca da cintura e avançou na direção do Médico. A vítima usou uma bolsa de couro como escudo, mas acabou sendo levemente ferido no braço direito. O paciente que aguardava para ser atendido conseguiu desarmar o agressor e segurá-lo até a chegada da polícia.

 

O suspeito declarou que não tinha a intenção de esfaquear o médico, apenas assustá-lo. O agressor sofreu um pequeno corte nos dedos da mão direita. A faca foi apreendida e está à disposição no quartel da Companhia da Polícia Militar. Tanto a vítima quanto o agressor foram informados de que serão intimados futuramente pelo fórum da comarca.

 

A Polícia Civil investiga o caso e tomará as medidas cabíveis.




CIDADE NEWS

-