Tombamento de carreta com 19 toneladas de verduras interdita BR-381 em Camanducaia, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tombamento de carreta com 19 toneladas de verduras interdita BR-381 em Camanducaia, MG

Compartilhar isso

Acidente no km 921 provoca congestionamento de 10 km; carga de tomates e pimentões é derramada na pista

 


Tombamento de carreta com 19 toneladas de verduras interdita BR-381 em Camanducaia, MG - Foto: redes sociais

Na manhã desta quinta-feira (29/08), a Concessionária Arteris Fernão Dias foi acionada para atender a uma ocorrência de tombamento de uma carreta no km 921 da BR-381, em Camanducaia (MG), no sentido São Paulo. O acidente envolveu uma carreta Scania P360 que transportava 19 toneladas de verduras, incluindo tomates e pimentões verdes.

Tombamento de carreta com 19 toneladas de verduras interdita BR-381 em Camanducaia, MG - Foto: Arteris Fernão Dias
 

Felizmente, não houve vítimas no acidente, mas o tombamento resultou no derramamento da carga na pista, causando a interdição total da via. A concessionária foi acionada por volta das 07h20 e imediatamente iniciou os trabalhos de remoção e limpeza da pista.

 

Devido à interdição, um congestionamento de aproximadamente 10 km se formou na rodovia. A via foi totalmente liberada por volta das 10h30, permitindo a normalização do tráfego no local.

CIDADE NEWS

-