Caso Jeane do Prado: Bombeiros encontram restos mortais de mulher grávida em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caso Jeane do Prado: Bombeiros encontram restos mortais de mulher grávida em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Equipe com cães de busca e resgate localizou os vestígios da vítima perto de uma lagoa. O companheiro, de 23 anos, confessou o crime e está preso

Caso Jeane do Prado: Bombeiros encontram restos mortais de mulher grávida em Pouso Alegre, MG - Foto: CBMMG


O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) encontrou restos mortais da mulher grávida que foi assassinada pelo companheiro em Pouso Alegre (MG). As buscas, realizadas na manhã desta quarta-feira (06/08), ocorreram em apoio à Polícia, que investiga o caso de feminicídio.


Duas guarnições de bombeiros, incluindo uma equipe especializada com cães de busca e resgate, foram empenhadas na operação durante 3 horas. Os cães-farejadores realizaram varreduras na área indicada pelo suspeito e localizaram os vestígios perto de uma lagoa, no bairro Cidade Jardim. O material foi entregue à Polícia Civil e encaminhado para a perícia técnica, que fará a identificação oficial.

Caso Jeane do Prado: Bombeiros encontram restos mortais de mulher grávida em Pouso Alegre, MG - Foto: CBMMG


Os militares também realizaram buscas em um aterro sanitário da cidade, mas não foi possível encontrar novos vestígios devido ao grande volume de lixo.


O crime veio à tona na última terça-feira (05), quando o companheiro da vítima, de 23 anos, confessou ter matado Jeane Rodrigues do Prado, de 25 anos, que estava grávida de 17 semanas. Ele está preso em flagrante.



CIDADE NEWS

-