Operação da PM prende suspeito de tráfico de drogas em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Operação da PM prende suspeito de tráfico de drogas em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Denúncia anônima e informações de inteligência levam à prisão de homem conhecido como no meio policial e à apreensão de cocaína e maconha

Operação da PM prende suspeito de tráfico de drogas em São Gonçalo do Sapucaí, MG - Foto: PMMG

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na última terça-feira (05/08), no bairro Alto da Aparecida. A prisão do suspeito de 38 anos, conhecido no meio policial, ocorreu após uma denúncia anônima que o apontava como traficante na região.


A denúncia, recebida pela central telefônica 190, informava que o suspeito estaria traficando na Rua Alto da Aparecida, portando uma arma de fogo e discutindo sobre pontos de venda de entorpecentes. Segundo o relato, ele buscava as drogas em um terreno abandonado a cerca de 20 metros do local da abordagem. A área já é conhecida pela polícia pelo grande movimento de tráfico.


Com base nas informações, uma guarnição da PM foi ao local e encontrou o suspeito com outras cinco pessoas. Durante a abordagem, os militares encontraram no bolso da bermuda do denunciado dois papelotes de cocaína e R$ 22,00. Ele também tentou quebrar o celular, pisando no aparelho.

 

Material apreendido e histórico do suspeito


Em uma varredura no terreno indicado pela denúncia, os policiais localizaram, em uma sacola branca, 7 papelotes de cocaína, 53 pinos de cocaína e 2 buchas de maconha. A embalagem dos papelotes era idêntica à encontrada com o suspeito.


O suspeito já possuía registros policiais anteriores, que o apontavam como gerente do tráfico de drogas na região. Em outras ocorrências, ele já havia sido denunciado por vender entorpecentes e por buscar drogas na cidade de Pouso Alegre (MG) para comercializar em São Gonçalo do Sapucaí (MG).


Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado para o hospital para realizar exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à delegacia de plantão para as providências legais cabíveis.



CIDADE NEWS

-