Briga em bar termina em morte por facadas em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Briga em bar termina em morte por facadas em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Vítima, Flávio de Oliveira Costa, foi atingida por múltiplos golpes; suspeitos ainda não foram localizados

 

Briga em bar termina em morte por facadas em Três Corações, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um homem de 33 anos, identificado como Flávio de Oliveira Costa, morreu após ser esfaqueado em uma briga na madrugada do último domingo (26/10), no Bairro Cinturão Verde, em Três Corações (MG). O crime ocorreu por volta da 1h30, na Rua Dona Glorinha de Paiva.


Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima estava causando "rolo" (atrito) com frequentadores de um bar próximo ao campo de futebol horas antes. Um dos depoimentos chave aponta que a briga fatal teria começado quando Flávio jogou cerveja no rosto de um dos suspeitos de 29 anos.


Segundo a testemunha, em retaliação, o principal suspeito teria pegado uma faca e desferido vários golpes contra Flávio. O corpo da vítima foi encontrado caído ao solo por sua prima.


Múltiplas Perfurações


Flávio foi socorrido e levado ao Hospital São Sebastião, mas, conforme informou a médica de plantão, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O laudo preliminar indicou que a vítima apresentava um total de dez perfurações cortantes no tórax e costas, além de ferimentos nos braços e mãos.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu objetos como um cabo de faca sem a lâmina, dois celulares e um relógio.

Briga em bar termina em morte por facadas em Três Corações, MG - Foto: Alô Alô Cidade


Outro Envolvido e Rastreamento


No local, outra testemunha relatou ter visto populares agredindo um segundo indivíduo de 28 anos, que estaria junto ao principal suspeito no momento do crime. Os agressores gritavam: "Olha o que você fez, tem que apanhar mesmo safado."


Até o momento, ambos suspeitos de envolvimento nos fatos, não foram encontrados. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizá-los. Consta que a vítima e os dois suspeitos possuem passagens por envolvimentos criminais anteriores.



CIDADE NEWS

-