Polícia Civil Prende Dois Suspeitos de Homicídio em Oficina Mecânica de Pouso Alto, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil Prende Dois Suspeitos de Homicídio em Oficina Mecânica de Pouso Alto, MG

Compartilhar isso

Vítima de 53 anos, agredida com pedaço de madeira, foi morta após se recusar a permitir que o local fosse usado para esconder drogas; entorpecentes e rádio comunicador foram apreendidos

Polícia Civil Prende Dois Suspeitos de Homicídio em Oficina Mecânica de Pouso Alto, MG - Foto: redes sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou, nesta sexta-feira (28/11), a prisão em flagrante de dois homens, de 18 e 20 anos, em Pouso Alto, Sul de Minas. Eles são investigados pela prática, em tese, do crime de homicídio que vitimou Paulo Sérgio Santiago, de 53 anos.


O crime ocorreu no interior de uma oficina mecânica da vítima, localizada às margens da rodovia BR-354. De acordo com as investigações preliminares, Paulo Sérgio foi agredido com um pedaço de madeira pelos suspeitos, que possuem ligação com atividades de tráfico de drogas na região.


No total, quatro indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em São Lourenço (MG). Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, foram ratificadas as prisões dos dois envolvidos mais jovens, enquanto os outros dois investigados foram ouvidos e posteriormente liberados.


A motivação do assassinato, conforme apurado, teria sido um desentendimento. A vítima se recusou a permitir que sua oficina fosse utilizada como esconderijo para entorpecentes. Testemunhas que presenciaram a agressão relataram ainda terem sofrido ameaças por parte dos agressores.


Durante as diligências, a PCMG apreendeu diversos entorpecentes com os investigados, incluindo papelotes de substância análoga à cocaína, pedras de crack, unidades de haxixe e embalagens de ecstasy, além de um rádio comunicador.

Polícia Civil Prende Dois Suspeitos de Homicídio em Oficina Mecânica de Pouso Alto, MG - Foto: PMMG

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de São Lourenço (MG) para os exames necroscópicos. A perícia técnica foi acionada e realizou levantamentos detalhados no local dos fatos. Os dois suspeitos presos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.





CIDADE NEWS

-