Foragido é preso em lava-jato de com drogas e maquinário agrícola furtado em Andradas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Foragido é preso em lava-jato de com drogas e maquinário agrícola furtado em Andradas, MG

Compartilhar isso

Suspeito de 26 anos confessou crime em propriedade rural; ação policial recuperou derriçadeiras, motosserras e até uma betoneira furtada em outra cidade


Foragido é preso em lava-jato de Andradas, MG, com drogas e maquinário agrícola furtado - Foto: PMMG

Uma operação da Polícia Militar, motivada por denúncia anônima, resultou na prisão de um criminoso de alta periculosidade na tarde desta terça-feira (20/1)), no bairro Jardim Giareta. O homem, de 26 anos, estava foragido da justiça desde outubro de 2025 pelo crime de roubo e operava em um lava-jato localizado na Avenida Marginal D.


Durante a abordagem realizada pelas equipes da PM e Motopatrulhamento, os militares realizaram uma varredura no estabelecimento. Escondidas entre os tijolos de uma parede, foram encontradas 16 porções de cocaína prontas para a comercialização.


A ação foi ainda mais expressiva ao localizar um verdadeiro arsenal de equipamentos furtados. No pátio do lava-jato, os policiais recuperaram: 4 derriçadeiras; 2 roçadeiras e 2 motosserras.

Foragido é preso em lava-jato de Andradas, MG, com drogas e maquinário agrícola furtado - Foto: PMMG

Esses materiais haviam sido furtados de uma propriedade rural da região no último dia 18 de janeiro. O suspeito confessou a autoria do crime. Além disso, uma betoneira com registro de furto na cidade de Campos Gerais (MG) também foi apreendida no local.


O homem foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, além de ter o mandado de prisão por roubo devidamente cumprido. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências da Polícia Civil.


Os equipamentos agrícolas recuperados, essenciais para o trabalho no campo, já foram restituídos ao proprietário legal. A Polícia Militar reforça que o sucesso desta operação foi garantido pela colaboração da comunidade através da denúncia anônima.



HORA DO FATO

-