Motorista é preso após embriaguez ao volante e dirigir no centro de Poços de Caldas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista é preso após embriaguez ao volante e dirigir no centro de Poços de Caldas, MG

Compartilhar isso

Condutor foi flagrado por policiais militares na Rua Junqueiras; no interior do veículo foram encontradas garrafas de bebida, energéticos e uma porção de maconha


Motorista é preso após embriaguez ao volante e dirigir no centro de Poços de Caldas, MG - Foto: PMMG

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por embriaguez ao volante na noite do último sábado (9/5), em plena região central de Poços de Caldas (MG). A abordagem ocorreu na Rua Junqueiras, após motoristas que passavam pela via denunciarem que um Ford Fiesta vermelho realizava manobras perigosas e transitava em zigue-zague, colocando em risco a segurança de pedestres e outros condutores.

 

Ao localizarem o automóvel, os militares que realizavam patrulhamento a pé flagraram o motorista ingerindo bebida alcoólica diretamente de uma garrafa de vodka enquanto dirigia. A abordagem foi efetuada quando o veículo parou em um semáforo. Durante a busca veicular, as equipes encontraram duas garrafas de vodka, diversas latas de energético e uma porção de maconha equivalente ao tamanho de uma bola de pingue-pongue. Os dois passageiros que estavam no carro foram revistados e liberados por não possuírem irregularidades.

 

Motorista é preso após embriaguez ao volante e dirigir no centro de Poços de Caldas, MG - Foto: PMMG

O condutor aceitou realizar o teste do etilômetro, que confirmou o estado de embriaguez. Além do crime de trânsito, a polícia constatou que o veículo não estava com o licenciamento em dia. O homem, que já possuía histórico pelo mesmo tipo de infração, teve a prisão em flagrante confirmada e foi conduzido à delegacia, enquanto o carro foi removido para um pátio credenciado.

 

Nenhum comentário:

HORA DO FATO

-