Homem é preso com artefato explosivo em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso com artefato explosivo em Campanha, MG

Compartilhar isso

O homem já tem passagem pela Polícia Militar

08/02/2015 02:35 - Atualizado 08/02/2015 18:11
No começo da noite de ontem (07), um homem foi preso com um artefato explosivo no centro da cidade da Campanha, MG.
Suposto explosivo foi encontrado com o autor - Fotos: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, em patrulhamento pela cidade, os militares avistaram um homem suspeito andando sozinho na rua Saturnino de Oliveira (rua direita), quando ao passar próximo a ele, demostrou nervosismo, ao aborda-lo, o homem tentou acender um artefato parecido com explosivo para jogar na viatura juntamente com os militares, porém os militares conseguiram interver o segurando, fazendo sua prisão e apreendendo o suposto explosivo.
Autor Dimas Rafael Eduardo, tentou acender o explosivo para jogar nos Policiais, mas foi contido a tempo -
Fotos: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, o Autor, Dimas Rafael Eduardo, 30 anos, é da cidade de Cambuquira, MG, com ele foi encontrado o suposto artefato explosivo, uma toca ninja, uma chave micha e outros materiais. A Polícia Militar disse que só a Perícia Técnica irá comprovar se é realmente o material é um explosivo.
Com o autor, foi encontrado além da bomba, uma toca ninja, chave nicha e uma faca - Fotos: Alô Alô Cidade

O Alô Alô Cidade esteve na delegacia e falou com exclusividade com o autor, segundo o Dimas, ele estaria envolvido no tráfico de drogas e chegou em Campanha no começo da tarde atrás de um outro homem de São Gonçalo do Sapucaí para um acerto de contas, por isso trouxe o artefato explosivo e uma faca para mata-lo e a chave micha para furtar um carro e fugir do local, mas a Polícia Militar foi mais rápido e o prendeu. Ainda segundo o autor, ele estaria sendo ameaçado por várias pessoas, pelo envolvimento no tráfico de drogas e este homem que ele queria vingar tem uma desavença com ele a um tempo. O autor também disse em vídeo, que foi ele que fabricou o explosivo.
 Segundo o auto, o explosivo seria para vingar de um homem que tinha desavença - Fotos: Alô Alô Cidade




A equipe da PM, foi até a residência do cidadão em Cambuquira, MG e durante as buscas, foram localizados mais 1,5 Kg de pólvora.

A Polícia Militar levou o autor, o suposto explosivo e o material encontrado com ele para a Delegacia de Três Corações.



























Vídeo:



Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE