Homicídio na região: jovem de 18 anos morreu com um tiro no peito na cidade de Candeias - ALÔ ALÔ CIDADE

Homicídio na região: jovem de 18 anos morreu com um tiro no peito na cidade de Candeias

Compartilhar isso

Homicídio na região: jovem de 18 anos morreu com um tiro no peito

 

 
Vista parcial de Candeias, cidade onde ocorreu o homicídio. Foto: E. Rocha, extraída do site Panoramio
 
03/11/2013 15:05h
A violência está associada ao submundo das drogas e, na madrugada deste domingo, mais uma pessoa foi morta na região 
Mais um homicídio registrado na área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, e mais uma vez a vítima tinha ligações com o submundo do tráfico de drogas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo em Candeias. Jonathan Rudiele Ferreira Gonçalves, de 18 anos, morreu depois que levou um tiro no peito, ele estava dentro de uma boate no centro da cidade quando o crime aconteceu.
Segundo testemunhas, que também estavam na boate, ninguém viu nada, apenas escutaram um disparo de arma de fogo e viram Jonathan estendido no chão. Ele foi socorrido e levado ao Hospital "Carlos Chagas", naquela cidade, onde, segundo o médico plantonista, o rapaz deu entrada já sem vida, com um orifício de entrada de projétil no peito.
O médico constatou que o projétil ficou alojado no corpo do jovem, isso porque não havia ferimento provocado pela saída do artefato. A mãe do rapaz disse que não tinha ideia de quem teria cometido o crime.
Amigos do jovem e a mãe dele estavam muito exaltados e para evitar que eles cometessem qualquer dano ao hospital, foi solicitado apoio da PM de Campo Belo, para reforçar a segurança da unidade de saúde. O corpo foi liberado para que a necropsia fosse realizada no IML (Instituto Médico Legal) de Campo Belo.
Jonathan era natural de Formiga, mas morava em Candeias. Em contato com a PM de Formiga, os policiais do 8º Batalhão foram informados que o rapaz possuía envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento da postagem desta notícia, ninguém ainda havia sido preso.                  
 
 
Veja mais em: Jornal de Lavras