Rapaz de 21 anos é morto a facadas durante o Carnaval em Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Rapaz de 21 anos é morto a facadas durante o Carnaval em Lambari, MG

Compartilhar isso

O jovem foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de São Lourenço.

Um rapaz foi morto a facadas durante encontro de blocos carnavalescos no centro de Lambari, na praça Conselheiro João Lisboa durante a madrugada de Domingo (03/03). Um grupo de pessoas que passavam pela praça encontrou o jovem caído com vários ferimentos no corpo e chamou o SAMU. 

Segundo informações da Polícia Militar, assim que vítima deu entrada no Pronto Antedimento em Lambari, foi constatado pelo médico plantonista, que os ferimentos foram feito por uma faca. Ele foi atingido nas nádegas e na região lombar. Depois dos primeiros atendimentos, a vítima foi transferido para o hospital de São Lourenço, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima reconhecida como Ramon Guilherme dos Santos tinha 21 anos. Apesar de não haver Carnaval na praça organizada pela Prefeitura, a vítima foi encontrada onde acontecia uma pequena festa com participações de blocos carnavalescos.  

A Polícia não encontrou nenhum suspeito do crime. O corpo da vítima será sepultado em Lambari no final da tarde desta segunda-feira (4/03) às 15h.


Nota de falecimento Plasmap: