Homem esfaqueia mulher em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem esfaqueia mulher em Três Corações-MG

Compartilhar isso

A PM atendeu a denuncia no centro da cidade. A vítima é ex-companheira do suspeito

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela Polícia, após esfaquear a ex-companheira na madrugada desta terça-feira (09/02), em Três Corações-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h50, uma denuncia anônima via 190 informou aos militares de plantão, que na Rua Barão do Rio Branco, um homem teria agredido uma mulher que estava caída no chão e após a agressão fugiu sentido centro.

Ainda segundo a Polícia, a equipe Policial, durante o deslocamento até o local do crime, próximo da ponte do Terminal Rodoviário, viu um rapaz, usando um celular com as mesmas características passada pelo denunciante. Assim que ele viu a viatura militar, se jogou no Rio Verde.

A vítima, a mulher de 29 anos, foi encontrada caída no chão, apresentando ferimentos na cabeça, nos membros superiores e região tórax. Os militares tentaram comunicar com ela, mas com dificuldade na fala e em estado de choque, não foi possível. No local onde ela estava também tinha uma quantidade grande de sangue, sendo feito o socorro de imediato pelos próprios militares. No hospital a vítima foi atendida pela equipe médica e a mãe dela ficou para acompanha-la.

 

Ainda segundo a PM, a mãe da vítima contou que o autor chegou à residência após contato telefônico com a sua filha e solicitou a bicicleta emprestada, explicando que estava sem moto por problema mecânicos. Assim que sua filha abriu o portão, o autor passou a agredi-la, que ouviu o pedido de socorro e presenciou toda a agressão sofrida. Ele deu socos, chutes e ainda não satisfeito, desferiu facadas nela. Mesmo caída, passou a bater a cabeça dela no chão. Populares que passavam pelo local, interferiram nas agressões e só assim que ele parou. O autor fugiu em seguida em direção ao Terminal Rodoviário. A Polícia Militar apreendeu a faca de 17 cm de lâmina usada por ele no crime.

 

Segundo informações da equipe médica do Hospital, a vítima apresentava ferimento contuso na cabeça, perfuro cortante nos braços, tórax e região dorsal, mas já estava estabilizada.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar encontra-lo no Rio Verde, mas durantes os trabalhos, foram informados que o suspeito teria conseguido sair da água e fugindo em seguida.

 

A Polícia Militar fez o rastreamento no intuito de encontra-lo, mas até o momento não foi preso.

 

A suspeita que a motivação do crime é passional, por causa do término do relacionamento que ele não aceitava. A vítima já tinha feito uma denuncia contra o ex-companheiro e registrado um boletim de ocorrência.