Velório e sepultamento com homenagem para Cachorrinha RICCA em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Velório e sepultamento com homenagem para Cachorrinha RICCA em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Tarde chuvosa e triste durante a homenagem a cadelinha espancada pelo dono até a morte. O condomínio onde ocorreu o crime, realizou um sepultamento com honras a Ricca

 Velório e sepultamento com homenagem para Cachorrinha RICCA em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Moradores e o síndico homenagearam a cachorrinha ‘’Ricca’’, com um pequeno velório e o sepultamento em um espaço de memorial dentro do condomínio Recanto das Carmélia em Pouso Alegre na tarde desta segunda-feira (08/02).

Segundo informações dos moradores, o memorial da Ricca é para simbolizar esse crime tão cruel. Essa morte não pode ser esquecida e que sirva de exemplo, que é crime de maus-tratos a animais e dá cadeia. Os animais são indefesos e precisam de carinho e amor. Não podemos cruzar os braços para os maus-tratos aos animais. Temos que denunciar.

O Síndico Lucas Gomes, disse que o espaço pet batizado de espaço Ricca será construído no local onde ela foi sepultada. No condomínio terá mais um atrativo para os proprietários de pet. Além de tudo, o mais importante será sempre se lembrar da cadelinha Ricca, é o mínimo que podemos fazer a favor dela.


Acompanhe no vídeo a cobertura do sepultamento.