Pouso Alegre: obras no Faisqueira avançam e Prefeitura informa mudança temporária no trânsito - ALÔ ALÔ CIDADE

Pouso Alegre: obras no Faisqueira avançam e Prefeitura informa mudança temporária no trânsito

Compartilhar isso

As alterações visam à continuidade das obras e segurança da população




Com os avanços da revitalização da rua Antônio Scodeler, no bairro Faisqueira, o trânsito passará por novas alterações a partir da próxima terça-feira (15). As mudanças são necessárias devido à obra de galeria pluvial e pavimentação asfáltica com o objetivo de melhorar a mobilidade na região.


Para trazer segurança para as pessoas que transitam pelo local, a rua Antônio Scodeler estará interditada no trecho entre as ruas Sebastião Nicolau de Andrade e Elácio Gissoni.


Enquanto durar esta interdição, o trânsito terá os seguintes desvios:

Sentido bairros (linha vermelha no Mapa): à direita na Av. João Pedro Fernandes, seguindo pela Travessa Tomáz Garcia de Souza, à direita pela Rua Jandira Silva Souza e Rua Eliza Ursulina Pinto até Rua Júlio Pereira Silva, depois à direita pegando novamente a Rua Antônio Scodeler.


Sentido centro (linha verde no Mapa): à esquerda na Rua Geraldo Francisco Silva, seguindo a direita pela Rua Eliza Ursulina Pinto e Rua Jandira Silva Souza, a esquerda Travessa Tomáz Garcia de Souza, seguindo pela Av. João Pedro Fernandes até o encontro com a Rua Antônio Scodeler.


Além disso, visando proporcionar maior segurança e melhor mobilidade, a Rua Júlio Pereira Silva e Rua Geraldo Francisco Silva terão seu trafego de veículos permitido somente em sentido único e com proibição de estacionamento em um dos lados.


Veículos pesados, incluindo as linhas de ônibus do transporte público coletivo e de fretamentos, também devem obrigatoriamente seguir o desvio.


A Prefeitura pede a compreensão da população neste momento e atenção dos motoristas para que reduzam a velocidade e sigam cuidadosamente a sinalização. As mudanças são necessárias para que as obras tragam, em breve, benefícios à população.