Campanhense é preso por tráfico de drogas em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Campanhense é preso por tráfico de drogas em Três Corações-MG

Compartilhar isso

O suspeito foi comprar drogas em Três Corações para o tráfico em Campanha-MG. Ele foi preso quando voltava em um carro de aplicativo


Drogas, dinheiro e um celular apreendido pela Polícia Militar de Três Corações - Foto: PMMG

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas em Três Corações-MG, na manhã desta segunda-feira (07/09).

Segundo informações da Polícia Militar, após recebimento de denuncia via 190, informando que um indivíduo, trajando camiseta vermelha e calça jeans estaria portando drogas e havia embarcado em um veículo Peugeot, cor preta, Três Corações-MG, que tomaria sentido Fernão Dias, BR-381 e passaria pela Rua Otacílio Pereira Amorelli, a viatura policial deslocou para o endereço e logrou o êxito em deparar com o carro narrado na denúncia e o suspeito como passageiro. Foi dada a ordem de parada, que foi acatada, posteriormente identificado por um motorista de aplicativo, o qual relatou ter apanhado o cliente próximo à rodoviária e estaria levando para a cidade da Campanha-MG.

Ainda segundo a PM, durante buscas foi localizado pelo Soldado, um invólucro de substância análoga à cocaína no bolso direito da calça do suspeito, R$104,00 (cento e quatro reais) e 01 um aparelho celular. Em continuidade as buscas o mesmo militar localizou mais 02 (dois) invólucros da mesma substância em uma sacola sob o banco onde se encontrava o rapaz. O suspeito de imediato assumiu a propriedade dos entorpecentes, relatando que havia comprado de um indivíduo de cor parda cabelo liso, na linha férrea próxima ao bairro Feira do Gado e levaria para a cidade de Campanha-MG, onde após beneficiamento faria a quantia de 150 papelotes para serem comercializados. Disse ainda ter acionado o motorista pelo aplicativo para deslocar até o seu destino.

O suspeito Lincoln Oliveira da Fonseca de 38 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária, juntamente com os materiais arrecadados para as demais providências.