Três irmãos e alunos do Colégio Tiradentes de Pouso Alegre se destacam em Campeonato Mineiro de Karatê - ALÔ ALÔ CIDADE

Três irmãos e alunos do Colégio Tiradentes de Pouso Alegre se destacam em Campeonato Mineiro de Karatê

Compartilhar isso

Em julho eles irão disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê na Etapa MG em Uberlândia-MG

Três irmãos e alunos do Colégio Tiradentes de Pouso Alegre se destacam em Campeonato Mineiro de Karatê - Foto/divulgação

Três irmãos e alunos do CTPM - Pouso Alegre foram classificados no final de semana, na última etapa do Campeonato Mineiro de Karatê, que aconteceu em Araguari-MG, e passaram a compor a Seleção Mineira de Karatê.

Já em Julho/22, irão disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê na etapa MG que acontecerá em Uberlândia, os classificados nesta etapa irão disputar a grande final que ainda não tem a data e local definidos.

Publicidade



A pequena Luciana, que está no terceiro ano do ensino fundamental, disputou em 2021 o Campeonato Brasileiro e foi medalha de ouro na modalidade Katá (apresentação) em equipe e medalha de prata no Katá individual. Neste ano, Luciana irá disputar novamente a modalidade Katá, por ainda não ter idade para a modalidade Kumitê (luta) a nível nacional, embora neste Campeonato Mineiro ela obteve uma medalha de ouro nesta modalidade.

Já seus irmãos, participam pela primeira vez e se classificaram para o Brasileiro, a Luana, que está no nono ano, irá disputar as modalidades Katá e Kumitê e o Lucas, que está no quinto ano, irá disputar o Kumitê. Luana, durante o Campeonato Mineiro, foi medalhista de prata em Kumitê e o Lucas medalha de Ouro na mesma modalidade.

Três irmãos e alunos do Colégio Tiradentes de Pouso Alegre se destacam em Campeonato Mineiro de Karatê - Foto/divulgação