Acidente grave entre moto e carro deixa um ferido no trevo de Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente grave entre moto e carro deixa um ferido no trevo de Cambuquira, MG

Compartilhar isso

O motociclista teve ferimento graves e está internado no Hospital de Três Corações, MG

29/06/2015 17:22
Moto e carro envolvem em acidente no trevo de Cambuquira, MG - Fotos: WhatsApp

O acidente foi por volta das 16:00h, no trevo que dá acesso a cidade de Cambuquira, MG, na BR-267, Rodovia Vital Brazil.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu, quando uma WV Saveiro vermelha, com placas da Campanha, MG, conduzido por Túlio Reis, foi atravessar o trevo sentido Cambuquira, MG, quando foi surpreendido por uma motocicleta. Ainda segundo a PRF, o condutor da moto, com placa da Campanha, MG, Wericles de Souza, 19 anos, não conseguiu desviar e colidiu na lateral da Saveiro, sendo arremessado em cima do jardim/grama do trevo com ferimentos graves.


Motocicleta da vítima - Fotos: WhatsApp

O condutor do veículo, contou ao Alô Alô Cidade que, ao entrar no trevo ele olhou dos dois lados antes de atravessar com segurança como faz todos os dias, pois ele trabalha em Cambuquira.

Segundo informações de testemunhas, o velocímetro da motocicleta ficou travado a 120 KM/h pós colisão, sendo que na via da BR-267, o limite é de 80 KM/h.

A Ambulância do SAMU, prestou os primeiros socorros à vítima e levaram para o Hospital de Três Corações, onde aguarda uma vaga para a cirurgia da clavícula que foi fraturada.

O condutor do carro, Túlio Reis, está acompanhando e prestando todas as assistência ao envolvido no acidente.

Fotos:









Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE